O latão 465 D é uma matéria-prima utilizada em processos de usinagem, sua principal característica é resistência à corrosão por água (doce ou mar), isso possibilita a criação de várias peças, por exemplo, eixo de hélice para embarcações, haste válvulas, etc.
Vale ressaltar que, o latão 465 D no Carrão é produzido de duas formas (extrudados e trefilados), ou seja, ele terá as melhores propriedades físicas (expansão térmica, ponto de fusão, condutividade elétrica e térmica), mecânicas e químicas.
Portanto, o blog da Império dos Metais apresenta esse conteúdo. Seu objetivo é especificar as aplicações do latão 465 D. Continue lendo!
Afinal, quais são as aplicações do latão 465 D?
Na atualidade, o latão 465 D no Aricanduva é aplicado na fabricação de pequenos componentes, como, rebites, parafusos, porcas e varetas para soldagem. Ambas são desenvolvidas em grandes quantidades, ou seja, o latão 465 D traz custo-benefício.
Além disso, o material pode ser encontrado com facilidade, uma vez que, existem diversas distribuidoras de metais no mercado, elas trazem um catálogo completo e atendem diversos segmentos (alimentam linhas de produção e estoques).
Por que investir no latão 465 D?
Como visto acima, o latão 465 D Zona Leste SP é um material importante para firmas que produzem peças de fixação e componentes marítimos. Em outras palavras, ele precisa apresentar preços acessíveis, isso gera a compra de mais elementos e produções mais seguras (elaboração de projetos complexos e simples).
Latão 465 D: onde encontrá-lo com alta qualidade?
A Império dos Metais é referência na distribuição de latão para usinagem. Aqui disponibilizamos uma linha completa de materiais, eles são preparados para diferentes atividades e apresentam as melhores características
Com essa finalidade, a Império dos Metais possui uma completa infraestrutura, seu espaço permite o armazenamento e preparação dos metais (inclui a construção de peças personalizadas). Ou seja, apresentamos soluções inovadoras e ágeis para sua empresa.
Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o blog da Império dos Metais e tenha mais informações sobre o latão 465 D no Tatuapé!